Currently set to Index
Currently set to Follow
Connect with us

Necrologia de Piracicaba e região

12 pessoas falecem em Piracicaba e região; confira a necrologia desta quarta (22/07/20)

Published

on

MARINA DE ARRUDA MESSIAS
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 82 anos de idade e era viúva do Sr. Luiz Messias. Era filha do Sr. Felippe de Arruda e da Sra. Laudecena Alves, falecidos. Deixa os filhos: Vania Edna Messias Perches casada com Sergio Lordello Perches Junior, Vilza Delma Messias Bezerra viúva de Achiles Bezerra, Veimar Luís Messias casado com Daniela Góes Messias e Valmour Fabiano Messias casado com Marcia Cones de Souza Messias. Deixa netos e bisnetos.

O seu sepultamento deu-se ontem às 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02 para a referida necrópole, onde foi inumada em Jazigo da família.

ANTONIO BONIFACIO PINTO
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 58 anos de idade e era casado com a Sra. Maria de Fatima dos Reis Pinto. Era filho do Sr. Alencar Antônio Bonifácio Filho, falecido e da Sra. Vita Aparecida Pinto. Deixa os filhos: Diogo, Eduardo e Vanessa.

O seu sepultamento deu-se ontem às 10:00 hs no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família.

MARIA DA CONCEIÇÃO PIMENTEL SALIM
Faleceu ontem na cidade de Araras, aos 78 anos de idade e era viúva do Sr. Menhem Salim. Era filha do Sr. Manoel Pimentel Rebelo e da Sra. Davina de Capua Pimentel. Deixa os filhos: Cassia, Claudia, falecida e Menhem, falecido.

O seu sepultamento deu-se ontem às 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal do Cemitério de Araras para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

HELIO BRAGA
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 87 anos de idade e era casado com a Sra. Mercedes Milani Braga. Era filho do Sr. Agostinho Braga e da Sra. Isaura Fischer, ambos falecidos. Deixou os filhos: Hélio Braga Junior e Eliane Aparecida Braga. Deixa o neto Flavio Braga.

O seu sepultamento dar-se hoje as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala-07, para o Cemitério da Saudade, onde será inumado em jazigo da família.

HIROSHI KISHIMOTO
Faleceu ontem, na cidade de Campo Limpo Paulista – SP, contava 72 anos, filho dos finados Sr. Kazumi Kishimoto e da Sra. Satie Kishimoto, era casado com a Sra. Cristhiane Valentim Santana, deixa os filhos: Tatiana Sayuri Kishimoto; Debora Saori Kishimoto; Amanda Cristhiani Valentim Kishimoto e Anderson Kenji Kishimoto. Deixa netas, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 do Velório da Saudade, sala “05” para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Jeonilson Rodrigues Alves
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 70 anos, filho dos finados Sr. Antonio Rodrigues Alves e a Sra. Francisca Rodrigues Alves, era solteiro. Deixa demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem às 13h30 no Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família.

Maria de Lourdes dos Santos
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 85 anos, filha dos finados Sr. Manoel Felix dos Santos e da Sra. Maria das Dores dos Santos, era viúva do Sr. Izidoro Monteiro dos Santos. Deixa filhos, genros, noras, netos, bisnetos, tataraneta, demais parentes e amigos.

Seu corpo foi transladado para a cidade de Quata – SP e seu sepultamento realizado ontem às 14h00 no Cemitério Municipal em jazigo da família.

Francisco Pereira
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 91 anos, filho dos finados Sr. Sebastiao Juvenal Pereira e da Sra. Maria Custodia de Jesus, era viúvo da Sra. Maria Aparecida de Almeida Pereira, deixa os filhos: Lourdes Maria de Jesus Pereira, casada com o Sr. Silvio Timoteo da Silva; Luiz Pereira Sobrinho, casado com a Sra. Marlene Pereira; Edna Pereira Rodrigues; Marta Maria de Jesus Pereira Leite, casada com o Sr. Benedito Cruz Leite e Miriam Maria de Jesus Pereira do Nascimento, casada com o Sr. Edmilson Tavares do Nascimento. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais parentes e amigos.

Sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

João Batista Vitti
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 74 anos, filho dos finados Sr. Paulo Vitti e da Sra. Palestina Espessotto Vitti, era casado com a Sra. Santina Stenico Vitti, deixa os filhos: Denise Aparecida Vitti, casada com o Sr. Luiz Benedito Costa; Deliandro Vitti, casado com a Sra. Maria Aparecida de Brito Vitti; Deliandrino Vitti e Devanise Vitti Boggs, casada com o Sr. Brandt Boggs. Deixa netos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem às 10h00 no Cemitério Parque da Ressurreição em jazigo da família.

Cleiton Honorato
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 32 anos, filho da Sra. Vera Maria Honorato, deixa demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem às 16h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Sonia Costa Brejão
Faleceu ontem, na cidade de São Paulo – SP, contava 72 anos, filha dos finados Sr. Jose Gabriel de Oliveira Costa e da Sra. Lizzie Barbosa Ferraz Costa, era viúva do Sr. Ronaldo Brejão, deixa os filhos: Livia Brejão Arantes, casada com o Sr. Magnus Arantes; Fabio Brejão e Heloisa Brejão Guimarães, casada com o Sr. João Luis Guimarães. Deixa a neta: Luisa Brejão Guimarães, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 14h00 do Velório da Saudade, sala “03” para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Adilson Caetano dos Santos
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 43 anos, filho do Sr. Milton Caetano dos Santos e da Sra. Custodia das Chagas Caetano, era casado com a Sra. Luciana de Paula dos Santos, deixa os filhos: Ingrid Karen Caetano dos Santos; Adilbert David Caetano dos Santos e Adielbert Bryan Caetano dos Santos. Deixa netos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 17h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família

Trabalha na Empresa Júnior Cardoso LTDA, dona do PIRANOT, desde setembro de 2019, como supervisora administrativa. Auxilia também como assistente de reportagem e redes sociais.