Currently set to Index
Currently set to Follow
Connect with us

Necrologia de Piracicaba e região

18 pessoas falecem em Piracicaba e região nesta quarta-feira (29/07/2020); confira a necrologia

Published

on

Paula Possignolo
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 88 anos, solteira, filha dos finados Sr. Antonio Possignolo e da Sra. Fortunata Sabadotto. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem às 10h no Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Deize Zambello Rossi
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 86 anos, filha dos finados Sr. Antonio Zambello e da Sra. Eliza Diez, era viúva do Sr. José Rossi, deixa os filhos: Fernando José Rossi, casado com a Sra. Célia Regina Ometto dos Santos Rossi e Ariane Aparecida Rossi Barros, casada com o Sr. Jairo de Barros. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h15 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Romilda Correr Stenico
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 87 anos, filha dos finados Sr. Jacob Correr e da Sra. Catharina Christofoletti Correr, era viúva do Sr. Joaquim Stenico. Deixa filhos, genros, noras, netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem às 09h30 no Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Francisca Antonio dos Santos
Faleceu ontem, na cidade de São Pedro – SP, contava 104 anos, filha dos finados Sr. Francisco Antonio e da Sra. Josefa Fonzata, deixa a filha: Assucena Maria dos Santos Bem. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 no Velório Local, para o Cemitério Municipal de São Pedro – SP, em jazigo da família.

Silvia Aparecida Romio
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 56 anos, filha dos finados Sr. Luiz Romio e da Sra. Catharina Conceição Bruzantim Romio. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h da sala A do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, em jazigo da família.

Jose Henrique Lima
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 60 anos, filho do Sr. Luiz Ferreira Lima, já falecido e da Sra. Gecy Vieira. Deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem às 15h no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Maria de Lourdes do Amaral Canciliero
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 69 anos, filha dos finados Sr. João Cordeiro do Amaral e da Sra. Nathalia Rodrigues Cordeiro, era casada com o Sr. Antonio Carlos Canciliero; deixa as filhas: Eliana Aparecida Canciliero Marconato, casada com o Sr. Osmir Marconato; Vanda Canciliero de Oliveira, casada com o Sr. Roberto de Oliveira; Adriana de Lourdes Canciliero e Ana Mara Canciliero Soave, casada com o Sr. Robson Soave. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem às 16h no Cemitério Parque da Paz de Rio das Pedras – SP, em jazigo da família.

AGUINALDO DA COSTA
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 53 anos de idade e era filho do Sr. Sebastião Augusto da Costa e da Sra. Maria Aparecida de Abreu da Costa. Deixa irmãos e sobrinhos.
O seu sepultamento dar-se-á hoje às 10h30, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Vila Resende, para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família.

TADEU CLEOFANO DE LIMA PAIVA
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 65 anos de idade e era filho do Sr. Manoel Carlos Paiva e da Sra. Irene de Lima Paiva. Deixou 1 filha: Carla Amorim Paiva.
O seu sepultamento dar-se hoje às 09h30, no Cemitério da Saudade, onde será inumado em jazigo da família.

JOSEFA SEBASTIANA DOS SANTOS CORREA
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 82 anos de idade e era casada com o Sr. Ilso Correa. Era filha do Sr. Sebastião Ernesto dos Santos e da Sra. Sebastiana Maria da Conceição, ambos falecidos. Deixa os filhos: Claudete Correa Callegari, Osni Antônio Correa, Jose Antônio Correa e Alfredo Antônio Correa. Deixa netos, demais parentes e amigos.
O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento deu-se ontem às 16h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

VILMAN RODRIGUES BARBOSA – Faleceu dia 27 pp na cidade de Piracicaba, aos 72 anos de idade e era casada com o Sr. Sebastião Franco Barbosa. Era filha do Sr. Jose Benedito Rodrigues e da Sra. Idalina Benedito Rodrigues, ambos falecidos. Deixa os filhos: Marcelo Aparecido Barbosa casado com Daniele Barbosa e Marcos Barbosa casado com Daniela Toledo. Deixa netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se anteontem as 10:30 hs, no Cemitério Parque da Ressurreição, onde foi inumada em jazigo da família.

JAIR MARCELINO GONÇALVES
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 60 anos de idade e era filho do Sr. Manoel Marcelino Gonçalves e da Sra. Izabel Alves Gonçalves, ambos falecidos. Deixa os filhos: Tathiane de Souza Gonçalves Matos casada com Allan Roncalho Matos e Thiago de Souza Gonçalves.
O seu sepultamento deu-se ontem às 13h30, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, para a referida necrópole, onde foi inumado em Jazigo da família.

HELCIO FALANGHE
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 93 anos de idade e era viúvo da Sra. Rahme Neder. Era filho do Sr. João Falanghe e da Sra. Maria Ida Galesi Falanghe, ambos falecidos. Deixa os filhos: Marcelo Sarno Falanghe e Camila Sarno Falanghe. Deixa também netos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 14h, no Cemitério da Saudade, onde foi inumado em Jazigo da família.

JOÃO CAMARGO PEDROSO
Faleceu ontem na cidade de Rio Claro, aos 71 anos de idade e era casado com a Sra. Maria de Lourdes Pedroso. Era filho do Sr. José Carlos Pedroso e da Sra. Maria Camargo Pedroso, falecidos. Deixa os filhos: Luciano e Rodrigo.
O seu sepultamento deu-se ontem às 14h no Cemitério Parque das Palmeiras naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

ADÃO PEDRO DE OLIVEIRA
Faleceu anteontem na cidade de Limeira, aos 84 anos de idade e era casado com a Sra. Maria José de Oliveira. Era filho do Sr. Sebastião Pedro de Oliveira e da Sra. Filomena Maria de Oliveira, falecidos. Deixa as filhas: Ana, Marizane e Mislene. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Cordeirópolis e o seu sepultamento deu-se ontem às 09h no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

OTILIA DE FATIMA TORREZAN KANDALAFT
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 64 anos de idade e era casada com o Sr. José Carlos Kandalaft. Era filha do Sr. Luiz Torrezan Filho e da Sra. Tarcilla Mendes Torrezan, ambos falecidos. Deixa 1 filho: Reinaldo Torrezan Kandalaft.
O seu sepultamento deu-se ontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório C do Cemitério Parque da Ressurreição, seguindo para o Crematório local, onde será realizada a Cerimônia de cremação.

IDA REGINA MONTEBELLO PANDOLFE
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 80 anos de idade e era viúva do Sr. Francisco Pandolfe. Era filha do Sr. José Montebello e da Sra. Maria Fortunata Montebello, ambos falecidos. Deixou os filhos: Norberto Pandolfe casado com Patricia E. P. Pandolfe, Francisco Nivaldo Pandolfe, José Nerval Pandolfe casado com Viviane C. Pandolfe, Nilza Antonia Pandolfe casada com Antonio M Pandolpho, Antonio Noedi Pandolfe casado com Claudia A. Panfolfe, Neire Regina Pandolfe casada com Milton Torres, Nodeci Pandolfe casada com Antonio R. Maziero. Deixa netos.
O seu sepultamento deu-se ontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, seguindo para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família.

EDEZIA CRISTINA DA MATA SOUZA
Faleceu ontem na cidade de Rio Claro, aos 61 anos de idade e era viúva do Sr. Luiz Apolinario de Souza. Era filho do Sr. João Fidelis da Mata e da Sra. Adelina Rosa de Oliveira, falecidos. Deixa os filhos: Alexandre e Thiago.
O seu sepultamento dar-se-á hoje às 10h30 saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque das Palmeiras para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família.

Trabalha na Empresa Júnior Cardoso LTDA, dona do PIRANOT, desde setembro de 2019, como supervisora administrativa. Auxilia também como assistente de reportagem e redes sociais.