Currently set to Index
Currently set to Follow
Connect with us

A Fazenda

A Fazenda: Record quer atrações musicais semanais no reality

Published

on

No mesmo estilo do BBB20, a Record pretende colocar uma atração musical diferente por semana nas festas de A Fazenda e para que isso aconteça, a emissora já começou sua busca pelos artistas ideais.

Marcos Mion em A Fazenda - Foto: Record

Marcos Mion em A Fazenda – Foto: Record

Segundo Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a produção de A Fazenda 12 vem sondando alguns artistas diferentes com o objetivo de entreter mais os peões e também o público de casa. O esquema será basicamente o mesmo do ‘BBB’: o artista grava um pocket show em casa e envia para ser exibido online no confinamento.

Fotos da casa de A Fazenda

As instalações de Itapecerica a Serra, cidade onde fica a sede do reality da Record, ainda recebem os cuidados necessários para recepcionar os participantes da nova edição de A Fazenda.

Segundo Flávio Ricco, colunista do R7, o trabalho todo será concluído na primeira quinzena deste mês. O jornalista também revelou com exclusividade algumas fotos dos ambientes da nova casa de A Fazenda.

Nas imagens, ainda em 3D computadorizado, é possível ver a sala, cozinha e mesa de jantar da casa. A estreia de A Fazenda 12 está marcada para 8 de setembro, uma terça-feira, com apresentação de Marcos Mion.

Os 20 participantes definidos e quatro reservas irão observar um período de pré-confinamento, necessário para que todos participem com a maior segurança. Segundo o colunista do UOL Fefito, os futuros peões devem seguir para um hotel em 31 de agosto e lá ficarão isolados por uma semana, antes da estreia do reality.

Entre os que podem participar desta edição de A Fazenda estão o ex-BBB Felipe Prior, a modelo Najila Trindade, a passista Tati Minerato, a funkeira MC Mirella, o ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos, a funkeira MC Mirella, o ator Thomaz Costa, o bombeiro JP Gadelha (do “The Circle”), a ex-Miss Brasil Jakelyne Oliveira, a maquiadora Stefany Bays (do “De Férias com o Ex”), o cantor D’Black e o funkeiro MC Krawk. Maior nome da edição, Jojo Todynho já chegou a mudar de ideia algumas vezes. Como de costume, a Record não revela os famosos antes da estreia.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.