Currently set to Index
Currently set to Follow
Connect with us

Piracicaba

Em Piracicaba, Câmara de Vereadores aprova requerimento sobre falta de água na cidade

Published

on

A Câmara de Vereadores de Piracicaba aprovou, nesta segunda-feira (03), um total de 37 proposituras, entre elas os requerimentos 363, 370, 371 e 373/2020, que pedem à Prefeitura um esclarecimento sobre a constante falta de água nos bairros Cecap, Eldorado, São Francisco, Perdizes, Vila Independência, Alto da Boa Vista e Residencial Vivendas Bela Vista, em Piracicaba.

Uma foto que mostra a fachada do Semae

Foto: Jornal PIRANOT

Além dos requerimentos sobre a falta de água na cidade, os vereadores deliberaram, ainda, os requerimentos 364, 365 e 367/2020, que tratam do protocolo de prevenção, dados, atendimentos, leitos hospitalares e recursos disponíveis para o tratamento do coronavírus (Covid-19). Também ocorreu a aprovação do requerimento 354/2020, com pedidos de informações sobre o valor retido, depositado em conta judicial pela Prefeitura, para pagamento das rescisões dos contratos de trabalho dos ex-colaboradores da Via Ágil.

Além disso, a Câmara informou também que um comunicado será enviado ao procurador geral do município, Milton Sérgio Bissoli, ao diretor-presidente do Ipplap e da Emdhap, Arthur Ribeiro, ao presidente do Semae, José Rubens Françoso, ao presidente do Ipasp, Antonio Carlos Gonçalves Alves, e ao diretor executivo da Fumep, Antonio Carlos Giuliani, com o intuito de convidá-los a acompanhar a transmissão pela TV Legislativa e demais canais de comunicação, como também o prefeito Barjas Negri.

As reuniões da Câmara estão sendo realizadas com a utilização do SDR (Sistema de Deliberação Remoto), desde 28 de maio.

Rafael Fioravanti é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redação e integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

1 Comment

1 Comment

  1. Luzia Arruda

    4 de agosto de 2020 at 11:39

    Tá vergonhoso essa Semae,, falta água e um absurdo a conta que temos que pagar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.