Currently set to Index
Currently set to Follow
Connect with us

Piracicaba

Empresa faz teste para Covid-19 no Estacionamento do Shopping Piracicaba a partir desta quinta (23)

Published

on

O estacionamento do Shopping Piracicaba será usado, a partir desta quinta-feira (23), como posto Drive-thru de coleta para exames de identificação de pacientes com coronavírus (Covid-19). A ação busca colaborar com os diagnósticos da doença e fortalecer o combate a sua disseminação.

Foto: Rijasolo / AFP

O posto drive-thru terá três tipos de exames à disposição do público: RT-PCR, Sorologia e Teste Rápido. Os pacientes deverão fazer um agendamento prévio no site << unibrasillab.com.br >> ou, se preferir, por meio do telefone 0800-333-0404. O pagamento poderá ser feito com cartão de crédito ou débito, diretamente no site ou presencialmente. Os valores podem ser conferidos ao fim desta reportagem.

A coleta ocorrerá na área externa lateral, próxima ao ambulatório. Para realização do exame do tipo RT-PCR, o pedido médico é obrigatório e os resultados poderão ser retirados no site << unibrasillab.com.br >>. Os exames estão sendo feitos de segunda à sexta-feira, das 09h20 às 17h30; e aos sábados das 09h às 12h30.

Para Sara Elydio, gerente de marketing do Shopping Piracicaba, o serviço faz parte das ações de enfrentamento à pandemia organizadas pelo Shopping — como campanhas de arrecadação de alimentos/itens de higiene, vacinação entre outras iniciativas. “Entendemos a importância da testagem para auxiliar na contenção da doença, por isso firmamos essa parceria”, comentou a gerente.

Drive-Thru para testes de Covid-19 no Shopping Piracicaba

Laboratório: Unibrasil Medicina Diagnóstica
Compra/agende o teste: << unibrasillab.com.br >> ou 0800.333.0404
Tipo de teste: RT-PCR, Teste Rápido e Sorologia.
Local: Shopping Piracicaba (estacionamento aberto)
Período: A partir desta quinta-feira, dia 23 de julho
Horário: de segunda a sexta-feira das 09h20 às 17h30; e aos sábados das 09h às 12h30
Formas de pagamento: Cartão de débito ou Cartão de crédito (por meio de agendamento no site ou presencial no local).

Imagem: Divulgação.

Leia também:

Rafael Fioravanti é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redação e integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

1 Comment

1 Comment

  1. Sebastião Amaro de Freitas

    24 de julho de 2020 at 16:06

    No caso de quem nunca sentiu nada, será que pode fazer exame pra saber se tem anticorpus?E qual seria?Seb

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.